Publicidade Saraiva

Translate

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Jorge Soares Produções apresenta ANIME POP EXPO


Você que gosta de um bom ANIME sempre está por dentro dos assuntos de CULTURA POP e nunca perde uma EXPOSIÇÃO. Seu lugar é aqui!
A JORGE SOARES PRODUÇÕES em parceria com OS PARASITAS, tendo o apoio do grupo de humor PAPA CHIBÉ, o grudo de cosplay KANZENTAI, o grupo de k-pop SPECTRUM BOYZ, toda a produção do evento ANIME DAY de castanhal e o grupo NIPO BELÉM.  Trás para SANTA ISABEL DO PARÁ e região um mega evento.





Juntamos um grande grupo de NERDS, OTAKUS, GAMERS, KPOPERS e colocamos todos juntos para realizar esse mega evento que vai parar a cidade. Trazemos Salas temáticas, concursos, brindes, brincadeiras, standes, apresentações, exposições, bandas e muito mais para um dia de diversão e entretenimento para o público. 

Um evento que Santa Isabel nunca viu. Anote na sua agenda para não esquecer:

ANIME POP EXPO
Dia: 13 de Setembro 
Local: Escola CEGB (próximo ao ginásio de esportes)
Inicio: as 8h
Santa Izabel do Pará
Vendas de ingressos antecipados mais baratos serão divulgados em breve na page do evento no Facebook. 

E aproveitando que falamos da page, não deixe de curtir a page do ANIME POP EXPO para ficar por dentro das atrações que vamos trazer aqui no link abaixo:


Agora é com você, não fique de fora desse evento nunca visto em nossa cidade, e você de outras cidade venha nos fazer uma visita e prestigiar o que o ANIME POP EXPO tem pra seu divertimento.

É a JORGE SOARES PRODUÇÕES e OS PARASITAS fazendo história em SANTA IZABEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário